Supergirl | Lex Luthor será introduzido na 4ª temporada

Personagem sempre foi mencionado ao longo da série

De acordo com a revista Entertainment Weekly, Lex Luthor, um dos maiores vilões do Superman, será introduzido na 4ª temporada de Supergirl. 

O personagem terá um papel recorrente, e espera-se que o ator seja conhecido em breve. No entanto, Lex não aparecerá no crossover Arrowverse, que está atualmente em produção.

A chegada de Lex Luthor a Supergirl já faz muito tempo. Não só o personagem foi mencionado várias vezes, mas o programa já apresenta sua irmã Lena (Katie McGrath) - que é melhor amiga de Kara (Melissa Benoist) - e sua mãe Lillian (Brenda Strong), que está atualmente presa. No mundo de Supergirl, Lex era amigo de Clark Kent (Tyler Hoechlin) antes de se tornar inimigo do Super-Homem e ser condenado à prisão. Após isso, Lena assumiu o controle da Luthor Corp e rebatizou-a para a L-Corp, a fim de se distanciar das ações criminosas de seu irmão; no entanto, Lex não respondeu gentilmente a isso e realmente tentou ter sua irmã assassinada no início da segunda temporada.

"Estamos muito animados para apresentar o vilão icônico Lex Luthor à Supergirl, e transformá-lo em nossa história nesta temporada", disseram os produtores executivos Robert Rovner e Jessica Queller em um comunicado. “Nós conversamos sobre ter Lex no programa desde o início e estamos animados para que ele finalmente chegue. Nós não podemos esperar que ele agite as coisas em National City e o veja ficar cara a cara não só com Supergirl, mas com sua irmã Lena Luthor. ”

No Brasil, Supergirl é exibido pelo canal pago Warner Channel. Na Netflix, as três primeiras temporadas já estão disponíveis.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB