The Act | Patricia Arquette vai estrelar série de antologia da Hulu

Série contará histórias de crimes verdadeiros, mais estranhos do que da ficção
Foto: Jordan Strauss/Invision/APPatricia Arquette

De acordo com o site Deadline, a vencedora do Oscar, Patricia Arquette irá a primeira temporada de The Act , da Hulu. A série antológica baseada em personagens dos escritores Nick Antosca e Michelle Dean.

Arquette será Dee Dee Blanchard, uma mãe que parece ser perfeita para sua filha de cadeira de rodas, Gypsy Rose. Ela orientou e protegeu sua filha através de um número impressionante de dificuldades: doenças graves, falta de moradia e o furacão Katrina. Para as pessoas em seu novo bairro em Springfield, Missouri, ela é uma figura admirável. Mas a portas fechadas, suas inseguranças e necessidade de controle muitas vezes levam a melhor sobre ela.

A primeira temporada segue Gypsy Blanchard, uma garota tentando escapar do relacionamento tóxico que ela tem com sua mãe superprotetora, Dee Dee (Arquette). Sua busca pela independência abre uma caixa de segredos de Pandora, que acaba levando ao assassinato.

Escrito por Dean e Antosca e dirigido por Laure de Clermont-Tonnerre (Mustang), The Act é uma série de antologia que conta histórias de crime verdadeiras, mais estranhas do que as de ficção. A série ainda não tem data de estreia.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB