The Amityville Murders | Trailer mostra como as vozes podem matar

O longa é baseado no caso de Ronald DeFeo Jr., assassinou sua família a sangue frio com uma espingarda, em 1974.

A Skyline Entertainment divulgou o primeiro trailer de The Amityville Murders, terror baseado em fatos reais, destacando como as vozes na sua cabeça pode controlar seus atos.

Confira:

O caso Amityville é um dos mais famosos do mundo paranormal. O longa é baseado no caso de Ronald DeFeo Jr., assassinou sua família a sangue frio com uma espingarda, em 1974. Durante seu julgamento, Ronald e seu advogado William Weber atestaram insanidade – de acordo com eles, o jovem ouvia vozes que frequentemente o mandavam matar a família. No fim, juiz e júri não compraram a história, e ele foi condenado.

Apenas 28 dias depois da mudança, os Lutz fizeram suas malas e fugiram da casa e tudo o que ela representava. A questão é que quando os Lutz compraram a 112 Ocean Avenue, eles tinham plena consciência do que havia acontecido ali – inclusive, por esse motivo que a residência era tão barata. Só não faziam a menor ideia de que a alegação de Ronald, seria a primeira de muitas de caráter sobrenatural feitas sobre a casa, diretamente seguida das histórias horríveis que eles mesmos contariam.

The Amityville Murders estreia em 2019 nos EUA.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB