The Batman: Filme teve seu roteiro original mudado

O diretor do filme afirmou que The Batman não fará parte do Universo Estendido da DC
Foto: DivulgaçãoThe Batman
The Batman

O filme do Homem-Morcego parece que não quer sair. As tentativas para produzir o filme The Batman não estão sendo poucas mas os imprevistos estão maior do que o imaginado. O primeiro acontecido foi que o longa que deveria ter sido dirigido e estrelado pelo ator Ben Affleck, foi substituído na direção por Matt Reeves.

Ao dar início ao projeto, Reeves não se empolgou muito pelo roteiro original e resolveu fazer um por conta própria e para piorar a situação, há rumores que Ben Affleck abandonaria o barco — mas ator negou durante a San Diego

Foto: DivulgaçãoThe Batman
The Batman

Con deste ano.

O novo diretor do filme em uma entrevista a rádio KRCW nos adiantou uma novidade super interessante e bem inesperada por todos, de que no projeto The Batman não fará parte do Universo Estendido da DC, que é a responsável por lançar filmes como O Homem de Aço (2013), Batman Vs Superman - A Origem da Justiça (2016), Esquadrão Suicida (2016) e Mulher-Maravilha (2017).

"Bem, eu tenho uma visão de algo para fazer com o personagem que funciona para mim, e essa perspectiva pode crescer para outras coisas", disse Matt.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB