The Flash | Candice Patton fala como será a relação de Iris e Nora

A quinta temporada de The Flash estreia em outubro

Em entrevista para o site Comic Book, a atriz Candice Patton falou sobre o futuro de Iris West-Allen para a quinta temporada, após a revelação da "Garota Misteriosa" ser Nora Allen, sua filha do futuro com Barry.

Candice Patton explicou que o desafio de interpretar uma mãe é algo que ela gosta, mas isso deu a Iris todo tipo de perguntas - especialmente considerando que Nora (Jessica Parker Kennedy ) é um adulto do futuro.

"Bem, eu quero dizer apenas para mim como atriz é sempre bom fazer algo novo, que é algo que o nosso show oferece a cada um de nós há sempre algo interessante e novo e diferente para jogar a cada temporada. Mas para Iris, está enfrentando essa ideia de que você tem uma filha do futuro que voltou para visitá-lo. Por que ela estaria de volta? E o estranho é que ela está muito apaixonada por seu pai e ela tem alguma tensão com a mãe, o que Iris realmente não entende ou não entende o porquê." disse Patton.

A atriz ainda disse que o fato de Nora e Barry estarem mais próximos do que Nora e Iris,  não vai impedi-la de ser 100% uma mãe ursa,

"Ela é como o pai dela, os dois querem estar no meio de qualquer problema que esteja acontecendo, o que obviamente tornará a Iris muito maternal e nervosa, então haverá algum conflito ali com a Iris tendo que lidar com os amores de sua vida se colocando em perigo constantemente ", disse Patton.

A quinta temporada de The Flash retornará com novos episódios no dia 9 de outubro nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner Channel.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB