The Mandalorian | Mercenário IG-88 irá aparecer no longa

Diretor confirmou a presença do droide a partir de imagem compartilhada no Instagram.

O diretor Jon Favreu confirmou em post no Instagram que o droide assassino IG-88 irá aparecer em Star Wars: The Mandalorian.

Merry Christmas!

Uma publicação compartilhada por Jon Favreau (@jonfavreau) em

IG-88 foi uma linha de droides assassinos construída pelos Laboratórios Holowan. A linha IG-88 era derivada dos droides IG-100 MagnaGuardas usados como seguranças do GeneralGrievous e dos Droides Lança IG usados por Durge durante as Guerras Clônicas. Eventualmente, IG-88B se tornou um dos mais famosos caçadores de recompensas da Galáxia. Entretanto, a caçada de recompensas era apenas uma fachada para seu real objetivo —a Revolução Droide.

Apenas quatro unidades IG-88 foram criadas, todas idênticas. Momentos após a ativação, o original massacrou seus criadores e transferiu sua consciência para os outros três. Eles então escaparam do laboratório, com uma obsessão por caçadas e mortes.

Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars. O Mandaloriano é situada depois da queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Acompanhamos os percalços de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República.

Uma data de lançamento ainda não foi definida, mas a estreia é esperada para 2019.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB