The Walking Dead | Elenco se despede de Rick Grimes em vídeo

Os companheiros de elenco dão sugestões de frases para a lápide do personagem, que se despede da série neste fim de semana.

Em vídeo divulgado pelo site Variety, o elenco da série The Walking Dead se despede e fala sobre o ator Andrew Lincoln (Rick Grimes) que irá se despedir da série de vez neste fim de semana.

Confira o vídeo abaixo (infelizmente não encontramos legendado):

O elenco da série refletiu sobre seu tempo atuando ao lado do personagem de Lincoln, antes de oferecer seus pensamentos sobre o que sua futura lápide poderia dizer. 

Jeffrey Dean Morgan, que interpreta o vilão Negan, liderou o elenco com uma das mais sinceras sugestões de lápides, propondo “Aqui jaz Rick Grimes, a dor na bunda que eu vou amar até o dia que eu morrer”. Ross Marquand, que interpreta Aaron, ofereceu uma mensagem igualmente positiva: “Pai amoroso, marido dedicado, líder fantástico, grande pistoleiro”, disse ele. No entanto, outros membros do elenco foram muito mais sucintos, como Alanna Masterson (Tara Chambler), sugerindo: "Go f-ck yourself" e Christian Serratos (Rosita Espinosa), propondo um simples "Badass".

Tom Payne (Paul “Jesus” Rovia) também destacou a personalidade endurecida de Rick com sua mensagem de lápide: “Você não sabia com quem estava se metendo”, enquanto Callan McAuliffe (Alden) sugeriu “lenda” - não só pelo personagem de Lincoln, mas pelo próprio ator, acrescentou. 

Scott Gimple, produtor executivo da série, completou as sugestões do elenco com sua própria resposta mais filosófica: "Aqui jaz uma pessoa que teve que deixar de ser uma pessoa para ser uma pessoa".

Foto: AMC/DivulgaçãoRick Grimes/The Walking Dead
A última aparição do personagem na série foi no episódio 4, que estreou dia 4 de novembro.
Quem deve assumir o protagonismo da série agora é o ator Norman Reedus, que interpreta Daryl Dixon.
A nona temporada The Walkind Dead estreou dia 7 de outubro. No Brasil, a série é transmitida pelo
canal pago FOX. Você pode assistir todos as temporadas pelo serviço de streaming Fox Play, e pela 
Netflix já estão disponíveis as sete primeiras temporadas.
Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB