The Walking Dead | Produtores fazem comunicado sobre Lauren Cohan

Produtores comentam sobre o futuro da personagem de Lauren Cohan na série

A nova temporada de The Walking Dead tem tradizo muitas novidades aos fãs. Durante o quinto episódio inclusive, aconteceu a última aparição de Maggie, vivida por Lauren Cohan, na série. 

Após o baque, os telespectadores ficaram se questionando o que acontecerá com a personagem. Sendo assim, o programa Talking Dead, contou com um comunicado oficial da showrunner Angela Kang e o executivo do canal AMC Scott Gimple, sobre o futuro de Lauren Cohan em The Walking Dead. 

"O último episódio de Maggie nesta temporada foi o 905 [What Comes After]. Mas não é o fim da história de Maggie. Amamos Lauren Cohan e esperamos tê-la de volta no programa principal ou além e construímos uma história para isso", diz o texto lido pelo apresentador Chris Hardwick.

Em outro momento, Kang já havia afirmado que a atriz voltaria no futuro: "Eu e Lauren conversamos e ela está ansiosa para voltar, mesmo que não seja para uma temporada inteira. Podemos trabalhar isso. Há problemas de calendário e agenda, mas já ajeitamos a história. Temos uma ótima relação e ela ama o show. Por vezes nossos atores precisam abrir as asas um pouco, e nós entendemos isso”.

A questão do retorno ou não de Lauren Cohan é um impasse contratual que começou entre o fim da oitava temporada e o início da nona, quando desentendimentos em relação ao salário da atriz colocaram o retorno em risco. 

Na ocasião, a atriz assinou com uma nova série da ABC, Whiskey Cavalier, prevista para estrear no primeiro trimestre de 2019. 

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB