The Witcher 4 | Game é vazado e mostra ambientação no mundo moderno

Supostas informações sobre o game podem ter vazado

Após o estúdio polonês CD Projekt Red afirmar que planeja lançar outro game triple-A, além de Cyberpunk 2077, até 2021, vazaram supostas informações sobre um novo game de The Witcher.

Intitulado The Witcher 4: Blood of the Future, o quarto jogo da franquia será protagonizado por Ciri que, com sua habilidade de viajar no tempo, acabou ficando temporariamente presa no mundo moderno. As informações ainda indicam que The Witcher 4 contará com mapas ambientados em algumas regiões da Europa como França, Reino Unido, Alemanha e Polônia.

Por conta dos desfechos de The Witcher 3, os eventos do novo jogo vão acontecer antes de Wild Hunt. Não há detalhes sobre participações de outros personagens da franquia, incluindo o bruxo Geralt de Rivia. Porém, o vazamento indica que o gameplay do jogo será similar ao de The Witcher 3, que inclui porções jogáveis com Ciri. As criaturas sobrenaturais ainda existem, mas em uma quantidade muito menor do que antigamente. Não há mais nenhum bruxo no mundo, ou pelo menos é o que a humanidade acredita.

É possível, inclusive, que a protagonista esteja acompanha de um personagem secundário em algumas missões. Outros supostos detalhes indicam que, como um jogo de mundo aberto nos tempos modernos, Ciri poderá dirigir carros e motos, pegar metrô e até mesmo ter seu próprio celular. Essas ações, entretanto, serão desbloqueadas ao longo da história, conforme a personagem for aprendendo e conhecendo o mundo moderno.

É esperado que mais detalhes de The Witcher 4 sejam revelados durante a E3 2019.

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB