The Witcher | Ator de Velozes e Furiosos estará na temporada 2

Netflix já começou a produção dos novos episódios

A Netflix anunciou que o ator Thue Ersted Rasmussen, de Velozes e Furiosos 9, interpretará Eskel em The Witcher.

Nos livros de Andrzej Sapkowski, Eskel é um Bruxo que cresceu com Geralt de Rívia e possui (pasmem) uma boa relação com o protagonista. Thue Ersted Rasmussen se une a Paul Bullion and Yasen Atour, que interpretarão, respectivamente, Lambert e Coen na segunda temporada.

Outras adições ao elenco incluem Agnes Bjorn como Vereena, um interesse amoroso de Nivellen, e Kristofer Hivju, que interpretará o próprio Nivellen. Aisha Fabienne Ross foi confirmada como Lydia, uma auxiliar de Vilgefortz, e Mecia Simson como Francesca, a rainha dos elfos de Dol Blathanna.

Por incrível que pareça, Vesemir não aparece na lista, indicando a ausência do tutor de Geralt na segunda temporada, pode ser também que apenas não tenham escolhido alguém para o papel ainda.

"Reações à primeira temporada de The Witcher deixaram as expectativas muito altas para o elenco da segunda temporada", disse a showrunner Lauren Schmidt Hissrich.

"Sophie Holland e a equipe de elenco mais uma vez encontraram as pessoas ideais para interpretar esses personagens. Nas mãos de diretores tão competentes, estamos animados para ver as novas histórias".

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB