The Witcher | Segunda temporada deve corrigir erros da primeira

Lauren Schmidt Hissrich confirmou que série da Netflix terá algumas melhorias

Showrunner de The Witcher, da Netflix, decidiu comentar sobre as mudanças da série na segunda temporada, incluindo criar melhores armaduras para o exército de Nilfgaard.

Em entrevista, Hissrich falou sobre as críticas do público às armaduras do exército de Nilfgaard, admitindo que a equipe percebeu erros da primeira temporada e prometeu melhorar alguns deles em futuros episódios.

"Tudo sobre The Witcher tem sido um processo de aprendizado para mim", explicou Hissrich enquanto falava sobre o processo narrativo. "É a beleza de ter feito isso uma vez e poder fazer novamente".

Ela acrescentou: "a temporada 2 é divertida. É uma chance de olhar para os erros que cometemos na primeira e melhorar. Contar as histórias de maneira mais clara, melhorar outros aspectos, identificar o que não funcionou, se livrar disso e recomeçar. A armadura de Nilfgaard será completamente diferente".

As armaduras, identificadas em fotos do set vazadas muito antes da estreia da série, foram alvo de crítica em redes sociais por causa do formato e de quão mais pobre parecia o design em comparação com os games da CD Projekt Red.

"O mais importante para nós com relação ao exército de Nilfgaard era torná-lo diferente do de Cintra", Hissrich havia dito em entrevista ao IGN. "Cintra possui um exército muito bem treinado proveniente de um reino rico. Queríamos que Nilfgaard fosse um contraste, já que, apesar do grande exército, a nação vinha avançado rumo ao norte há algum tempo e trazendo novas pessoas para o exército".

"O ideal era que as armaduras parecessem ter sido escolhidas com pressa, como se eles tivessem de tê-las criado rapidamente e vesti-las. Não deveria parecer uma armadura normal", afirmou.

Apesar das críticas, The Witcher se tornou uma das maiores primeiras temporadas na história da Netflix. 

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB