Timothy Hutton vai estrelar piloto de novo drama da Fox

O piloto será baseada na série australiana “Sisters”.
Foto: BUCHAN / VARIEDADE / REX / SHUTTERSTOCKTimothy Hutton

O ator Timothy Hutton foi escalado como protagonista masculino no novo drama da Fox. O projeto ainda não tem título e será estrelado por Brittany Snow e Megalyn Echikunwoke. (via Variety)

O piloto é baseado na série australiana “Sisters”. No projeto da Fox , apenas a criança Julia Bechley (Brittany Snow) tem sua vida virada de cabeça para baixo quando é revelado que seu pai, um pioneiro médico (Hutton) ganhador do prêmio Nobel de fertilidade, usou seu próprio esperma para conceber dezenas de crianças ao longo de sua carreira. Recuperando-se dessa grande revelação, Julia descobre duas novas irmãs - sua ex-melhor amiga (Megalyn Echikunwoke) e uma ex-atleta olímpica. Contra todas as probabilidades, as mulheres tentam formar uma família não tradicional e se apoiar umas nas outras enquanto enfrentam suas próprias crises de identidade.

O personagem de Hutton, Dr. Leon Bechley, é descrito como bonito, charmoso e brilhante. Ele é um especialista em fertilidade distinto e altamente respeitado.

A série original foi criada por Jonathan Gavin e Imogen Banks. Annie Weisman escreverá e executará o piloto.  Jason Katims. Banks, Jeni Mulein e Sharon Levy também serão produtores executivos. Leslye Headland vai dirigir o piloto, além de ser produtora executiva.

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB