Transformers | Franquia deve passar por reformulação com novos filmes

A animação Beast Wars pode ser adaptada para o cinema

Depois de lançar cinco filmes da franquia, parece que a Paramount Pictures e a Hasbro planejam reformular a série Transformers com dois novos roteiros, um deles, possivelmente adaptará a animação Beast Wars.

Porém, até o momento, nada foi confirmado pelo estúdio.

O Deadline afirma que o Transformers de Vanderbilt será inspirado em Beast Wars: Guerreiros Virtuais, animação amada pelos fãs que foi exibida entre 1996 e 1998. O desenho mostrava as facções Transformers Maximals (incluindo Optimus Primal, Rattrap e Cheetor) e os Predacons (Megatron, Waspinator, Tarantula) em conflito durante a Pré-História da humanidade.

A franquia original de Transformers começou em 2007 com Shia LaBeouf e Megan Fox e rendeu aproximadamente quatro bilhões de dólares. O mais recente capítulo, Bumblebee, recebeu elogios da crítica e obteve US$ 450 milhões de bilheteria mundial.

Ainda está incerto se os próximos filmes pertencerão ao mesmo universo de Bumblebee ou se a série passará por um recomeço. Enquanto pouco se sabe sobre a tal "reformulação", fontes afirmam à Variety que a mudança abrirá portas para futuras adições à franquia.

Até o momento, nenhum dos roteiros possui um diretor ou elenco definido, mas é provável que a reformulação da saga apresente novos atores.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB