Ultimato | Diretores ficam surpresos com sucesso de bilheteria

O filme alcançou cerca de US$ 1,2 bilhões em bilheteria só neste último fim de semana.

V

Foto: Marvel/DivulgaçãoVingadores: Ultimato

Apenas em seu primeiro final de semana, Vingadores: Ultimato não só superou a expectativa de muitos fãs com os seus US$ 1,2 bilhões em bilheteria, mas também superou todas as expectativas dos próprios diretores, os Irmãos Russo. 

Durante um painel na Conferência Global do Milken Institute, Joe e Anthony Russo foram questionados sobre o sucesso de Vingadores e os resultados contabilizados da bilheteria. (via comicbook)

"Ficamos surpresos", explicou Anthony. "Você nunca poderia prever algo assim." 

"Vimos números vindo na terça-feira do mercado internacional", acrescentou Joe. “Tivemos um bom momento - é uma espécie de choque e pavor. É uma prova da narrativa serializada e este filme é beneficiado com isso”.

Esses números estarão crescendo cada vez mais e irão quebrar mais e mais recordes, e os Irmãos Russo também irão se tornar os primeiros diretores a entrar no "clube de bilhões de dólares" três vezes.

Recentemente, os diretores anunciaram que Ultimato seria o último filme que seria feito por eles para a Marvel, e que ainda não tem planos para outro filme nem tão cedo. 

 “Também é o nosso Ultimato, por enquanto. Não temos planos para nenhum outro filme da Marvel." disseram em entrevista. "Temos uma excelente relação com a Marvel Studios e somos apaixonados por o que eles estão fazendo”.

Vingadores: Ultimato já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB