Ultimato | Irmãos Russo falam sobre decisão do Capitão América

Essa critica não contém spoliers do filme

ESSE CONTEÚDO CONTÉM SPOILERS DO FINAL DE VINGADORES: ULTIMATO

Em entrevista recente, os irmãos Russo explicaram importante decisão de Steve Rogers em escolher Sam em vez de Bucky para assumir o escudo do Capitão América. (via Comic Book)

"Faz sentido que fosse Sam", disse Joe Russo. "Eu não acho que houve debates significativos em tudo. Bucky é retratado nos filmes como muito danificado, e não necessariamente o cara que você gostaria de confiar com outra arma, porque ele sempre pode ser corrompido. E Sam, se alguém coincide com a integridade de Cap ao longo dos últimos filmes, é Sam, desde o momento em que eles se conheceram até o final deste filme, e ele simplesmente parecia a escolha lógica no universo cinematográfico da Marvel. Não temos todo o contexto que os quadrinhos têm, só podemos concluir as histórias que estamos contando e que parecem fazer mais sentido'', explicou o diretor.

Apesar de não terem muitas cenas juntos nos longas da Marvel, Anthony Mackie e Sebastian Stan estarão de volta na série da Disney + ''The Falcon and The Winter Soldier''., onde reprisaram seus papéis como Sam e Bucky.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB