Ultimato | Testes da Audi pode ter revelado quem salva Tony Stark

Experimento em VR pode ter dado spolier do filme

ATENÇÃO! Essa postagem pode ter spolier de Vingadores: Ultimato

A Audi pode ter revelado um dos maiores segredos do trailer de Vingadores: Ultimato. Quem salvará Tony Stark? (via Comic Book)

Em sua apresentação na CES (Consumer Electronics Show) deste ano, a Audi anunciou sua parceria com a Marvel para criar uma nova experiência de realidade virtual. O que a Audi planeja fazer é virar o banco de trás do recém-anunciado "e-tron GT "modelo em uma experiência de jogo VR.

A Audi e a Marvel anunciaram que o jogo/experiência será chamado de "Missão de Resgate do Rocket, em tradução livre, que fará com que os jogadores percorra entre asteróides enquanto eles tentam resgatar alguém.

Graças ao teaser trailer, sabemos que Stark e Nebulosa (Karen Gillan) saem de Titan no Benatar, a nave que os Guardiões da Galáxia adquiriram antes de Guerra Infinita - e sabemos que eles são os únicos pessoas que sobreviveram em Titã após o estalo de Thanos (Josh Brolin).

Rocket, por outro lado, foi o único Guardião a sobreviver, deixando-o entre os Vingadores originais. Depois de perder Groot pela segunda vez, provavelmente é seguro dizer que Rocket vai fazer qualquer coisa em seu poder para tentar rastrear os Guardiões restantes na esperança de que eles estejam vivos.

Vingadores: Ultimato chegará aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB