Um Lugar Silencioso | Diretor fala sobre possibilidade de trilogia

John Krasinski não descarta um terceiro filme

John Krasinski, co-roteirista, diretor e protagonista de Um Lugar Silencioso e Um Lugar Silencioso: Parte 2, não descartou a possibilidade de fazer um terceiro filme para a franquia.

Krasinski disse que a Parte 2 não necessariamente será a última vez que veremos o assustador universo recheado de monstros sensíveis ao som que ele mesmo criou.

"Espalhei um par de pequenos easter eggs no segundo filme que não apenas explicam mais sobre o primeiro, mas permitem uma expansão da mitologia", disse Krasinski. "Mas, sendo um católico de Boston, não posso afirmar: 'sim, com certeza, haverá um terceiro!'. Não, de jeito nenhum.

Krasinski deixou claro que ainda não conversou com o estúdio sobre fazer outro filme depois de Um Lugar Silencioso: Parte 2, e adicionou que "esta não é uma daquelas franquias que ficamos bombardeando com filmes se eles fizerem dinheiro."

No entanto, Krasinski não descartou a ideia de fazer Um Lugar Silencioso: Parte 3 em algum momento.

"Se eu puder pensar em um jeito de continuar este universo tão elegante quanto as pessoas merecem -- porque eles me deram sua confiança ao assistir o filme e amar o filme --, claro", afirmou. "Mas, se você está perguntando se eu acho que posso fazer um terceiro, só por fazer um terceiro? Sem chance."

Um Lugar Silencioso: Parte 2 está previsto para estrear em março de 2020. A história abordará a origem dos monstros, bem como a jornada dos sobreviventes.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB