Velozes e Furiosos 9 | Diretor dá detalhes e explica retorno de Han

Velozes e Furiosos 9 chega aos cinemas do Brasil em 21 de maio

Justin Lin, explicou porque considerou a campanha popular de "Justiça para Han" e decidiu trazer o querido personagem Han Lue de volta à franquia.

O mais recente trailer do filme revela o inesperado retorno de Han, que morreu em Velozes e Furiosos: Tokyo Drift. O cineasta o trouxe de volta para corrigir certos detalhes.

"Han significa muito para mim porque ele é um personagem antes de Velozes e Furiosos", conta Lin.

Han era um personagem em Better Luck Tomorrow, filme em que Lin trabalhou antes da franquia Velozes. Foi no aniversário de 15 anos deste longa que Lin conheceu a campanha.

"Alguém me perguntou sobre Han e [Deckard] Shaw", diz Lin. "Eu me questionei 'o que? Shaw está no churrasco em [Velozes] 8?' Eu realmente fiquei confuso. Uma das grandes razões para ele voltar foi que eu senti que precisava corrigir algo."

Han esteve em Velozes e Furiosos 6 porque o filme se passa antes de Tokyo Drift. A história revelou que Han foi assassinado por Deckard Shaw (Jason Statham), que estava bastante confortável no churrasco de Dom ao final de Velozes 8.

Muitos fãs desgostam do fato de Shaw ter se unido à equipe considerando que ele matou Han, então Velozes e Furiosos 9 deve acertar as pontas má amarradas.

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB