Veronica Mars | Kristen Bell garante que revival será mais sombrio

Nova temporada chegará em 2019 na Hulu

A atriz e protagonista de Veronica Mars, Kristen Bell afirma que fãs deveriam "se preparar" para uma série muito diferente quando o mistério chegar ao Hulu. 

Vai ser um mundo muito mais sombrio, vai ser um mundo maior, definitivamente não é o que fizemos em UPN ou The CW, então eu quero encorajar os fãs para isso, que vai ser mais escuro e maior e mais cinematográfico, um pouco diferente”, disse ela em entrevista para o EW.

Foto: Warner Bros. Television/ReproduçãoKristen Bell/ Veronica Mars

Enquanto o tom da série pode levar o público a reinos diferentes do que eles esperavam, Bell também lembrou que seu personagem continua sendo o farol de luz que os fãs passaram a conhecer e amar, o que faz com que ter uma personagem tão poderosa pareça muito mais relevante em nosso atual clima cultural. 

"Particularmente agora, você quer ver uma garota que está lutando para o bem", explicou ela. “Você quer ver um super-herói sem uma capa que não tenha nada na ponta dos dedos além de sua inteligência e seu intelecto. Você quer vê-la melhor o mundo ao seu redor. As pessoas querem ver um herói novamente”.

O serviço de streaming, Hulu, terá as três temporadas anteriores da Veronica Mars disponíveis até 2019. O criador da série, Rob Thomas, escreverá o primeiro episódio. Bell será a produtora executiva ao lado de Diane Ruggiero-Wright e Dan Etheridge. Nenhum outro membro original da série foi confirmado.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB