Vingadores 4 | Trailer pode estar mais próximo do que se imagina

Próximo filme da Marvel iniciará nova era na companhia

Na próxima semana, a Marvel publica a prévia que prepara o público ao grande evento de lançamento dos “Vingadores 4”. Nesta quarta, os irmãos Russo, diretores de “Vingadores 3” e dos dois últimos filmes do Capitão América, participaram de uma bateria de perguntas e respostas.

Isso tudo levou a crer que finalmente veríamos um trailer de “Vingadores 4” nesta semana. Só que isso não aconteceu. Ainda assim, é bem provável que estejamos bem perto desse dia, que não rolou porque a Disney sabe de seu tamanho e talvez esteja guardando uma apresentação de gala para isso, incluindo surpresas que podem pavimentar o caminho do Universo Cinematográfico Marvel na próxima década e redefinir a própria casa do Mickey e companhia, especialmente com a chegada do serviço de streaming Disney+.

Mas como finalmente devem terminar os 10 primeiros anos do Marvel Studios? E o que vem por aí? E os X-Men e o Quarteto Fantástico? Como fica a Marvel no streaming? E o que o resto da Disney tem a ver com isso? É sobre isso que falamos logo abaixo:

Vingadores Unidos

Bem, desde o estalar de dedos de Thanos em “Vingadores 3”, muita coisa já vazou em termos de roteiro, figurino, brinquedos, declarações de executivos e criadores, entre outras coisas. Filtrando as especulações mais absurdas, o mais provável é que os heróis tenham mesmo que mudar o cenário a partir de viagem no tempo ou por diferentes realidades.

Com a viagem temporal, o Marvel Studios pode revisitar os principais momentos desses 10 anos e homenagear suas próprias histórias até aqui

Como vimos nos filmes do Homem-Formiga, Hank Pym e Scott Lang possuem acesso à Realidade Quântica, que serviria como uma espécie de atalho para outras eras e mundos. Imagens conceituais mostraram uniformes hi-tech que todos usam, incluindo o Hulk, o que evidencia o uso comum de algum dispositivo, que seria o responsável por transportar os heróis para outros períodos da linha temporal.

A viagem no tempo é a maior aposta porque seria a saída perfeita para realizar o retcon em todos os filmes, revisitando os 10 anos de MCU e refazendo coisas como a morte de vários personagens — incluindo os que se despediram nos filmes solo — e, claro, homenageando cada um dos grandes hits do Marvel Studios com um momento especial — e isso inclui participações de atores desligados prematuramente dos planos do estúdio, a exemplo de Natalie Portman (Jane Foster) e Aaron Taylor-Johnson (Mercúrio).

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB