Vingadores: Guerra Infinita | Tom Hiddleston fala sobre morte de Loki

O ator fala sobre teorias que os fãs fizeram a respeito da morte de Loki; Confira!

Durante a ACE Comic Con, o ator Tom Hiddleston falou sobre as teorias que os fãs fizeram a respeito da morte de seu personagem em Vingadores, o Loki. Informações do Comicbook.

Foto: Marvel/DivulgaçãoTom Hiddleston

Foi perguntado ao ator se Loki estaria no próximo filme de Vingadores, e ele afirmou sorrindo: “Olha… Eu ouvi algumas teorias incríveis sobre isso. Eu estava em um parque em Londres umas semanas atrás e alguns caras vieram e disseram oi. Eles me perguntaram a mesma coisa. Eles disseram ‘Ei, escuta, precisamos de uma resposta para essa questão. Todas as outras vezes que o Loki morreu’ – e foram algumas – ‘ele esfaqueia com sua mão direita. Agora ele estava [indo esfaquear o Thanos] com a esquerda’. Eu fiquei tipo, ‘Isso é uma atenção incrível aos detalhes'”. 

Elizabeth Olsen então perguntou se ele estava ciente deste detalhe, Hiddleston admitiu que não e, então, ainda tentando responder ao fã, ele simplesmente disse: “Sua teoria é tão boa quanto a minha”. 

Muitos fãs acreditam que o "Deus da Trapaça" apenas fez mais um de seus truques e enganou Thanos. Contudo, nada ainda foi confirmado.

 

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB