Vingadores | Marvel confirma que Loki foi manipulado por Thanos

Vale lembrar que o personagem ganhará em breve um série exclusiva

Loki foi a primeira grande ameaça dos Vingadores nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. No entanto, tudo indica que os atos de maldade do irmão de Thor não foram por livre e espontânea vontade e tiveram uma participação de Thanos.

Em descrição sobre o personagem feita no site oficial da Marvel, foi confirmado que Loki estava sendo controlado pela Joia da Mente localizada no Cetro, uma cortesia de Thanos, tornando-o mais violento e maligno.

"Chegando ao Santuário por meio de um buraco de minhoca causado pelo Bitfrost, Loki conheceu o Outro, regente dos Chitauri, antiga raça de extraterrestres, além de Thanos", começa o trecho. "Oferecendo ao deus da trapaça o domínio completo sobre a Terra favorita de seu irmão, Thanos pediu o Tesseract em troca. Presenteado com um espectro que age como um dispositivo controlador da mente, Loki seria capaz de influenciar os outros. Sem seu conhecimento, o Cetro também estava influenciando-o, alimentando o ódio contra seu irmão Thor e os demais habitantes da Terra".

Hoje, Loki é um dos maiores personagens e vilões do MCU. E ganhará inclusive uma série no Disney+, serviço de streaming próprio da empresa. A produção ainda não possui uma data de estreia definida.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB