Vingadores: Ultimato | "Uma experiência única" diz diretor sobre longa

Joe Russo falou sobre a sua experiência com a Franquia Vingadores até o Ultimato durante entrevista. Veja!
Foto: Marvel/DivulgaçãoVingadores: Ultimato

Durante uma entrevista ao site Box Office Pro, o co-diretor Joe Russo falou sobre sua experiência no universo de heróis Marvel até o próximo filme: Ultimato. (Via comicbook)

"Tem sido uma experiência realmente única", diz Russo. “São 10 anos de narrativa serializada e multifacetada - várias franquias com personagens de grande sucesso em todas as franquias. O público tem um investimento emocional em todas as franquias de uma maneira que eu acho que nunca foi feito antes no setor cinematográfico. Certamente, tem havido franquias singulares como Harry Potter, O Senhor dos Anéis, ou Guerra nas Estrelas, mas eu não sei se alguém já fez várias franquias como essa, todas construídas para um final como o Ultimato."

O co-diretor também citou durante a entrevista, a diferença entre Guerra Infinita e O Ultimato, em relação a sua produção e ao que os diretores quiseram passar para o público.

"Ele [Ultimato] tem um espírito diferente do Guerra Infinita, e é por isso que eu queria separar os filmes. As narrativas são diferentes, Ultimato traz uma linguagem tonalmente diversificada que o Guerra Infinita e é contada de um ponto de vista diferente.", disse Russo. "Era importante para nós em nossas mentes, como diretores de cinema, separar os dois porque não queremos fazer o mesmo filme duas vezes, e as maneiras pelas quais você pode diferenciar os filmes são através do tom e do ponto de vista".

Após Guerra Infinita, os Vingadores sofreram um grande golpe, mas com os membros principais intactos e unidos após o ataque de Thanos, eles provavelmente viverão de acordo com o nome de sua equipe, cada vez mais forte, para deter o Titã Louco.

Ultimato estreia dia 25 de abril.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB