Warcraft 3 Reforged | Blizzard responde críticas dos jogadores

A Blizzard divulgou um comunicado sobre o relançamento de Warcraft 3: Reforged

A Blizzard divulgou um comunicado sobre o relançamento de Warcraft 3: Reforged, bastante criticado pelos jogadores desde a chegada do game de estratégia em tempo real (RTS).

A empresa garante que o jogo vai receber diversas correções nesta semana e em atualizações futuras. Outros elementos mencionados pelos fãs, como as cutscenes, não serão alterados.

"Primeiramente, queremos pedir desculpas àqueles que não tiveram a experiência que queriam e gostaríamos de compartilhar nossos planos para o futuro", declara Randy “Kaivax” Jordan, gerente de comunidade da Blizzard.

Uma atualização deve corrigir, entre outras coisas, o bug que está impactado as cores e sombras no Modo Clássico. O update também prevê correções nas animações de retrato, áudio, interface e mais. Outro aspecto bastante questionado pelos fãs são as cutscenes, que não chegaram com as prometidas alterações ou tampouco com os ângulos de câmera exibidos na demonstração da BlizzCon 2018, como você pode ver no vídeo acima. Sobre isso, a Blizzard disse que deseja manter fidelidade ao game original.

"O principal argumento é que as campanhas contam uma das histórias clássicas de Warcraft. Queremos preservar o verdadeiro espírito de Warcraft 3 e permitir que os jogadores revivam esses momentos inesquecíveis como são (embora tenham sido reconstruídos com novas animações e artes)." Ainda, a Blizzard afirma que está trabalhando em recursos como placar de líderes e clãs. Ambos farão parte de uma grande atualização que ainda não possui data de lançamento.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB