Warrior Nun | Nova serie da Netflix encontra sua protagonista

Mais outros seis atores também entraram no elenco

A Netflix divulgou o elenco da sua nova série de drama chamada 'Warrior Nun'. Alba Baptista vai protagonizar a série inspirada no mangá do criador / produtor executivo Simon Barry (Ghost Wars, Continuum). A informação é do Deadline

Além de Baptista, também entraram no elenco: Toya Turner (Os Incríveis 2), Tristan Ulloa (Crash Test Aglaé ), Thekla Reuten (Red Sparrow), Kristina Tonteri-Young (The Crocodile’s Gift), Lorena Andrea (Papillon) e Emilio Sakraya (Cold Feet).

Confira a descrições dos personagens:

Warrior Nun gira em torno de Ava (Baptista), uma mulher de 19 anos que acorda em um necrotério com uma nova vida e um artefato divino incrustado em suas costas. Ela descobre que agora é parte de uma ordem antiga que foi encarregada de combater demônios na Terra, e forças poderosas representando tanto o céu quanto o inferno querem encontrá-la e controlá-la.

Turner interpreta a Shotgun Mary, uma mulher leal à irmandade mais do que a Igreja.

Ulloa viverá o padre Vincent, o líder espiritual e estratégico da Ordem da Espada cruciforme. Por trás da persona do Homem-de-Deus, ele apresenta uma vulnerabilidade que é ao mesmo tempo desarmante e atraente. 

Reuten é Jillian Salvius, CEO de uma startup de tecnologia que desafiou diretamente o poder do Vaticano ao fazer uma descoberta que poderia tornar a religião obsoleta. Eles dizem que há uma linha tênue entre genialidade e obsessão.

Tonteri-Young interpreta a jovem irmã Beatrice, uma mulher com uma força Zen tranquila, Beatrice é uma poderosa irmã guerreira por direito próprio. A estrategista residente da equipe, Beatrice, usa sua natureza reservada e intuitiva para analisar todos e tudo ao seu redor.

Andrea será a irmã Lilith, nascida em uma família de elite, ela é uma freira legada e comprometida com suas crenças, o que faz com que ela ultrapasse e alcance demais em seu direito.

Sakraya interpreta JC, o líder carismático de um grupo de pequenos criminosos sedutores, correndo seu jogo por toda a Europa, se metendo em confusão e "roubando os ricos e dando a si mesmos". Enquanto a maioria dos membros da gangue são almas sem objetivo, JC tem verdadeira ambição . Ele tem grandes planos para a sua vida, mas por enquanto, ele está empenhado em viver nos momentos.

A série ainda não tem previsão de lançamento.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB