Warrior Nun | Sylvia De Fanti se junta ao elenco da série da Netflix

Atriz será uma Madre Superior
Foto: ReproduçãoSylvia De Fanti

A atriz italiana Sylvia De Fanti (Medici, The Best Offer) se juntou ao elenco da nova série da Netflix 'Warrior Nus''. A informação é do Deadline.

Fanti viverá uma Madre Superior, responsável pelo treinamento das Warrior Nuns, e embora ela não possa dar as ordens, é ela quem realmente comanda o lugar. Tendo testemunhado horrores quando criança, ela está sobrecarregada com a culpa das coisas que fez e não fez enquanto apenas tentava sobreviver.

Escrita por Simon Barry, Warrior Nun gira em torno de Ava (Alba Baptista), uma mulher de 19 anos que acorda em um necrotério com uma nova vida e um artefato divino incrustado em suas costas. Ela descobre que agora é parte de uma ordem antiga que foi encarregada de combater demônios na Terra, e forças poderosas representando tanto o céu quanto o inferno querem encontrá-la e controlá-la.

O elenco conta com Toya Turner (Os Incríveis 2), Tristan Ulloa (Crash Test Aglaé ), Thekla Reuten (Red Sparrow), Kristina Tonteri-Young (The Crocodile’s Gift), Lorena Andrea (Papillon) e Emilio Sakraya (Cold Feet).

Série ainda não tem previsão de lançamento.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB