Westworld | Os criadores prometem mudança radical para 3ª temporada

No Brasil, o seriado é transmitido pelo canal pago HBO

Os criados de Wesworld, Jonathan Nolan e Lisa Joy, revelaram em entrevista ao Hollywood Reporter que a nova temporada da série terá diversas reviravoltas e isso vai mudar a série de uma maneira nova e interessante.

"Será uma mudança radical", disse Jonathan. "O que é atraente sobre esses personagens é que eles não são humanos. Os anfitriões têm uma versão diferente da questão da vida e da morte, uma perspectiva diferente. Eu acho que isso fica mais claro com Dolores (Evan Rachel Wood), pelo modo como ela está exposta, há uma visão mais ampla, um conjunto maior de metas. Eles são existenciais. Eles abrangem eras. E esse é um nível fascinante de história para se envolver".

Lisa Joy acrescentou que esta mudança será como "repilotar" a série. E os dois agradeceram a equipe que já trabalha com eles na construção das temporadas.

Sobre a recepção do público para com a nova temporada, Joy cita: "Eu recebi respostas mais pessoais a esta temporada do que qualquer coisa que eu já escrevi. Uma das coisas que me tocou profundamente foi ouvir histórias de pessoas que ficaram presas em loops em suas vidas que eles lutaram desesperadamente para sair, sejam ciclos de violência ou ciclos de dependência".

Apesar de Westworld ser sobre a realidade de robôs, também há uma pitada de realidade humana, de acordo com Nolan. "É sobre robôs assassinos, certo? A série está em um recorte de gênero, mas para nós também é sobre o comportamento humano. Todos nós estamos lutando com fraquezas humanas e com esse sentimento de que estamos perdidos."

Ainda não há previsão de data de estreia da terceira temporada de Westworld. No Brasil, o seriado é transmitido pelo canal pago HBO.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB