What/If | Louis Herthum, de Westworld, entra para elenco da série

O ator se juntará ao elenco que já conta com Blake Jenner, Renée Zellweger e Jane Levy.

Segundo o TvLine, Louis Herthum, de Westworld, se junta ao elenco do thriller social da Netflix, What/If, de Mike Kelley (Revenge).  Louis irá retornar como um personagem chamado Foster, mas nenhum outro detalhe sobre o seu papel foi disponibilizado ainda.

Foto: Los Angeles Times/DivulgaçãoLouis Herthum

A série é escrita por Kelley, dirigida por Phillip Noyce e produzida por Page Fright, Atlas Entertainment e Compari Entertainment em associação com a Warner Bros Television.

What / If explora os efeitos em cascata do que acontece quando pessoas aceitáveis ​​começam a fazer coisas inaceitáveis. Cada estação abordará um conto de moralidade diferente, inspirado em material de origem culturalmente consequente, e o poder de uma única decisão fatídica para mudar a trajetória de uma vida inteira.

A primeira temporada de 10 episódios, e se concentra em dois recém-casados a cientista Lisa (Jane Levy) e EMT Sean (Blake Jenner), que aceitam a proposta eticamente perigosa de uma mulher poderosa (Renée Zellweger) para garantir uma fortuna financeira muito necessária. 

Ainda não há uma data de estreia, mas a previsão é para 2019, na Netflix. 

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB