Why Women Kill | Kirby Howell-Baptiste entra para o elenco da série

Atriz se junta a nomes como Lucy Liu, Ginnifer Goodwin e Alexandra Daddario
Foto: Presley Ann / FilmMagicKirby Howell-Baptiste

A atriz Kirby Howell-Baptiste (Killing Eve) está se juntando ao elenco da série ''Why Women Kill'', de Marc Cherry, criador da série Desperate Housewives. (via Hollywood Reporter)

A série gira em torno de três mulheres vivendo em décadas diferentes: uma dona de casa na década de 1960 (Ginnifer Goodwin), uma socialite na década de 1980 (Lucy Liu) e uma advogada em 2018 (Baptiste). Cada uma lidando com a infidelidade em seus casamentos. A série mostrará como os papéis das mulheres mudaram, mas sua reação à traição não mudou.

Howell-Baptiste será como Taylor. Visto em 2018, Taylor é uma mulher ferozmente inteligente, uma advogada, perfeitamente no controle de seu lado sensível quando ela escolhe exibi-lo. Descrita com admiração por seu marido, Eli (Reid Scott), ela é “uma feminista quente” - motivada, apaixonada e muito sexy. Ela também é sincera sobre ser bissexual, e ela e Eli têm um casamento aberto, que, até agora, parece estar funcionando.

Marc Cherry será o  produtor executivo ao lado de Brian Grazer, Francie Calfoa, Michael Hanel e Mindy Schultheis. A série ainda não tem previsão de lançamento

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB