Why Women Kill | Sam Jaeger se junta ao elenco da série da CBS

Ator se junta à Ginnifer Goodwin no elenco
Foto: ReproduçãoSam Jaeger

O ator Sam Jaeger (Tell Me A Story) se juntou ao elenco de Why Women Kill, nova série de drama da CBS. A informação é do Deadline.

Criado por Marc Cherry (Desperate Housewives), Why Women Kill detalha as vidas de três mulheres que viveram em três décadas diferentes - uma dona de casa nos anos 60, uma socialite nos anos 80 e uma advogada em 2018 - cada uma lidando com a infidelidade em seus casamentos. A série mostrará como os papéis das mulheres mudaram, mas como sua reação à traição não mudou.

Jaeger será Rob. Visto em 1963. Confiante e ambicioso, ele é o marido de Beth Ann (Ginnifer Goodwin), um ex-atleta que nasceu em uma família de colarinho azul, mas que trabalhou duro para acabar em um mundo de colarinho branco. O primoroso marido da década de 1960, ele goza de sua posição como provedor benevolente, desde que Beth Ann continue sendo a dona de casa subserviente.

Marc Cherry será o  produtor executivo ao lado de Brian Grazer, Francie Calfoa, Michael Hanel e Mindy Schultheis. A série ainda não tem previsão de lançamento

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB