X-Men: Fênix Negra | Famke Janssen espera muito da nova adaptação

A atriz afirma que nova adaptação deve corrigir os erros cometidos em X-Men 3.
Foto: Reprodução/X-MenFamke Janssen

Em entrevista ao Inverse, a atriz Famke Janssen, que interpretou Jean Grey em X-Men 3: O Confronto Final, falou sobre a nova adaptação de Fênix Negra. 

X-Men 3 teve um monte de problemas durante a contrução do enredo, e foi um dos filmes mais criticados da franquia. Nesse contexto, Janssen contou que espera que a nova adaptação de Fênix Negra supere e faça jus a todos outros filmes dos mutantes, além de corrigir os erros cometidos. 

Estou feliz que a saga da Fênix Negra finalmente terá o respeito que merece. Quando nós fizemos O Confronto Final, não tivemos tempo o suficiente. Eu lembro de ouvir de fãs depois que terminamos o filme que eles ficaram desapontados que um momento enorme nos quadrinhos teve tão pouco tempo de tela. Estou feliz por eles darem à Fênix Negra todo o respeito que ela merece.

Lembrando que esta não é a única adaptação em que a Fênix Negra aparece, pois ela apareceu em 2006, no Confronto Final, que encerrava a antiga trilogia dos mutantes dirigida por Bryan Singer. Com Sophie Turner assumindo o papel da protagonista da história, espera-se que o longa alcance as expectativas e mostre realmente uma nova versão dos mutantes nas telonas. 

O filme chega aos cinemas no dia 6 de junho de 2019.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB