X-Men: Fênix Negra | Nova imagem de bastidores mostra possível briga

Jessica Chastain aparece agarrando pescoço de Sophie Turner em set

X-Men: Fênix Negra foi adiada enquanto o filme foi submetido a refilmagens que supostamente envolviam retrabalhar o final inteiro do filme. E hoje, foi divulgada uma nova imagem mostrando bastidores das gravações com Jean Gray (Sophie Turner) e Smith (Jessica Chastain) em uma possível batalha.

Confira:

Foto: GOFF FOTOS/DivulgaçãoX-Men: Fênix Negra - Bastidores

A nova imagem dos bastidores mostra as duas atrizes vestidas com trajes de captura de movimento, com Jessica ameaçando agarrar Sophie pela garganta, enquanto a atriz de Game of Thrones a olha desafiadora.

O site DigitalSpy afirma que esta poderia ser sua batalha final. Pois, certamente, parece que Smith é poderosa o suficiente para estrangular uma super-poderosa Fênix Negra, assumindo que Sophie tenha dominado seu poder até o final do filme. A personagem de Jessica poderia ser a vilã cômica Lilandra, a imperatriz do alienígena Império Shi'ar. Esse personagem também tinha uma conexão com a Phoenix em suas histórias em quadrinhos.

Simon Kinberg faz sua estréia na direção com o filme. O elenco conta com James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Tye Sheridan, Evan Peters, Kodi-Smit McPhee, Alexandra Shipp, Lamar Johnson, Sophie Turner e Jessica Chastain.

X-Men: Fênix Negra é uma continuação direta de X-Men: Apocalipse (2016) e promete ser ainda mais sombrio que o seu antecessor. 

A estreia está marcada para o dia 14 de fevereiro de 2019.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB