Z Nation | Série é cancelada após cinco temporadas

O episódio final intitulado “The End of Everything” vai ao ar dia 28 de dezembro.

Segundo o Bloody Disgusting, a Syfy cancelou a série Z Nation após cinco temporadas.

Nós não fomos renovados para a sexta temporada. Estamos parando na 5ª temporada. Estamos muito tristes. Também estamos muito gratos pelas oportunidades que tivemos. Este não é o fim de nada.", afirmou o produtor executivo da série, David Michael Latt. "Este é apenas o começo de muitas coisas. Tivemos um grande momento. Nós nos divertimos muito com o Syfy.

Foto: Syfy/DivulgaçãoZ Nation

Z Nation começa três anos em um apocalipse zumbi causado por vírus, que já matou a maioria dos humanos. Nos dias anteriores à separação da sociedade, Murphy era um dos três presos na prisão naval de Portsmouth, em Kittery, Maine, que não estavam dispostos a participar de um experimento aprovado pelo governo. Cada preso recebeu uma vacina de teste diferente. Murphy foi o único a sobreviver com sucesso à sua injeção de vacina. Ele é o único sobrevivente conhecido de uma mordida de zumbi que não se transformou em zumbi e seu sangue contém anticorpos que são a última e melhor esperança da humanidade para uma vacina. Um grupo deve transportar Murphy de Nova York para o último laboratório de pesquisa de Centros de Controle de Doenças do mundo conhecido atualmente na Califórnia. No entanto, Murphy abriga um segredo obscuro que os ameaça a todos.

As quatro primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix. O episódio final intitulado “The End of Everything”, vai ao ar dia 28 de dezembro. 

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB