Cinderela irá ganhar novo filme de terror

Cinderella's Revenge ainda não tem data de estreia confirmada no Brasil.

"Cinderela's Revenge" promete uma abordagem totalmente diferente da história clássica, deixando para trás a magia Disney e os elementos encantadores. Previsto para estrear nos cinemas dos EUA em 26 de abril, o filme apresentará uma Cinderela sedenta por vingança e pronta para desencadear um plano sangrento com a ajuda de sua Fada Madrinha, interpretada por Natasha Henstridge.

Diferentemente da narrativa tradicional, onde Cinderela busca sua liberdade e felicidade através do baile e do amor do príncipe, neste filme ela está determinada a acertar as contas com sua madrasta de maneira brutal. O projeto é parte de uma nova onda de filmes de terror que reinterpretam contos de fadas clássicos de uma forma sombria e sinistra.

O lançamento de "Cinderella’s Revenge" será realizado pela Iconic Events, uma empresa conhecida por exibir eventos pay-per-view do UFC nos cinemas, e que também esteve por trás do lançamento de "Terrifier 2". Ainda não há uma data confirmada para o lançamento do filme no Brasil

Gostou? Compartilhe!

Saiba mais sobre: