Imperdível no streaming: Filme de 2022 com 3 horas de ação e emoção.

Um dos filmes de maior sucesso do ano anterior, que também é um dos melhores de 2022, já está disponível pela primeira vez no Amazon Prime Video: Batman com Robert Pattinson.
Foto: Divulgação/Reprodução WarnerThe Batman
The Batman

Sim, isso também pode ser cinema de quadrinhos: enquanto a Marvel depende do entretenimento pipoca divertido, no qual hordas de super-heróis correm por várias dimensões para não apenas salvar o mundo, mas vários mundos ao mesmo tempo; DC e Matt Reeves estão lançando algo com Batman que é muito menor - pode-se pensar assim, pelo menos à primeira vista. Mas esta impressão é enganosa.

Porque mesmo que a última aventura na tela do Cavaleiro das Trevas de Gotham não seja basicamente nada mais do que uma caça ao serial killer à la Seven - Os Sete Crimes Capitais ou Zodíaco, o diretor de Planeta dos Macacos: O Confronto e Cloverfield - Monstro, Reeves em seu investigador suspense cheio de show de valores - e leva seu público por quase três horas a um mundo fascinante e sombrio de tirar o fôlego. Isso não é apenas incrivelmente atmosférico e visualmente deslumbrante, mas também tão emocionante quanto espetacular.

UM FILME NÃO TÍPICO DE SUPER-HERÓI, MAS EXCELENTE
Batman não é uma história de origem típica, na qual conhecemos Bruce Wayne (Robert Pattinson) antes de acompanhá-lo em sua transformação no Batman. Em vez disso, o herói da DC há muito tempo percorre Gotham à noite para livrar a cidade da escória criminosa - com sucesso limitado. A violência, o crime e a corrupção estão piores do que nunca.

Quando o prefeito, Don Mitchell (Rupert Penry-Jones), é…

Fonte: Terra

Gostou? Compartilhe!

Saiba mais sobre: