Sylvester Stallone lamenta morte de Carl Weathers em vídeo emocionado

Lendas de Hollywood deram vida a história luta entre Rocky Balboa e Apollo Creed

O astro Sylvester Stallone publicou um vídeo lamentando a morte do ator e amigo Carl Weathers, que morreu nesta quinta-feira (1). Juntos, Stallone e Weathers deram vida à rivalidade entre Rocky Balboa e Apollo Creed, um dos marcos do cinema.

“Perdemos uma lenda ontem. Minha vida mudou para sempre para melhor no dia em que conheci Carl Weathers. Descanse no poder e continue dando socos”, escreveu ele na legenda do vídeo abaixo:

A post shared by Sly Stallone (@officialslystallone)

“Olá a todos. Hoje é um dia incrivelmente triste para mim”, disse Stallone, segurando as lágrimas. “Carl Weathers foi uma parte tão importante do meu sucesso e da minha vida que diz tudo sobre isso. Dou-lhe um crédito incrível. Quando ele entrou naquela sala e eu o vi pela primeira vez, vi grandeza, mas não percebi o quão grande era. Eu nunca teria conseguido o que fizemos com Rocky sem ele. Ele foi absolutamente ótimo. Sua voz, seu tamanho, seu poder, sua habilidade atlética, mas mais importante ainda, seu coração, sua alma.”

Nascido em Nova Orleans, nos Estados Unidos, Weathers começou a carreira em Hollywood em 1973, com pequenas participações em séries como Kung Fu, O Homem de Seis Milhões de Dólares e Good Times. Em 1976, ele interpretou Apollo Creed na franquia Rocky, em um de seus papéis mais marcantes.

Depois de voltar para mais três filmes como Apollo, Weathers ainda estrelou O Predador ao lado de Arnold Schwazenegger e acumulou papéis em ER, Chicago Justice e Brothers, antes de voltar forte aos holofotes em The Mandalorian, em que interpretou Greef Karga, aliado de Din Djarin (Pedro Pascal).

Fonte: Omelete

Gostou? Compartilhe!