Todd Phillips comemora 4 anos de 'Coringa' com foto inédita da sequência

Imagem mostra Joaquin Phoenix em ''Folie à deux''

No dia 3 de outubro, o diretor Todd Phillips celebrou o quarto aniversário do filme "Coringa" (2019) com uma postagem especial no Instagram. Ele compartilhou uma foto inédita de Joaquin Phoenix no set de "Joker: Folie à Deux", a tão aguardada sequência do filme original. Nessa imagem, Phoenix aparece sob uma chuva intensa, possivelmente sugerindo o clima sombrio que os fãs podem esperar no próximo filme.

Confira a publicação de Todd Phillips:

A post shared by Todd Phillips (@toddphillips)

Embora o filme tenha sido comemorado em seu aniversário de quatro anos, "Joker: Folie à Deux" está programado para estrear em 4 de outubro de 2024 nos cinemas dos Estados Unidos. O público está ansioso para ver como a história do icônico vilão do Batman, interpretado por Joaquin Phoenix, continuará.

Além de Joaquin Phoenix, o elenco da sequência contará com Lady Gaga, que desempenhará um papel importante na narrativa. Zazie Beetz também está de volta como Sophie, a vizinha do Coringa.

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente a chegada de "Joker: Folie à Deux", eles podem reviver a aclamada atuação de Joaquin Phoenix assistindo ao filme "Coringa" (2019), que está disponível nos catálogos do Prime Video e HBO Max.

Gostou? Compartilhe!

Saiba mais sobre: