Rockstar confirma trailer de GTA 6 para dezembro

Depois de 10 anos, o sexto game da franquia pode estar entre nós, a Rockstar na manhã desta quarta-feira (08) anuncia o lançamento do trailer.

Uma das notícias mais esperadas no mundo dos games nas últimas décadas está prestes a se tornar realidade. A Rockstar Games anunciou, nesta quarta-feira (8), que o primeiro trailer do altamente antecipado Grand Theft Auto 6 será lançado em dezembro. 

O lançamento do trailer também foi mencionado como parte da comemoração do 25º aniversário da Rockstar.

Fontes bem informadas sobre os planos da Rockstar já haviam compartilhado informações com Jason Schreier, jornalista da Bloomberg, indicando que a desenvolvedora estava planejando anunciar o próximo título da série GTA nos próximos dias. 

''Estamos muito entusiasmados em informar que no início de dezembro lançaremos o primeiro trailer do próximo Grand Theft Auto. Esperamos muitos mais anos compartilhando essas experiências com todos vocês. Obrigado, Sam Houser''

Vale lembrar que em setembro de 2022 ocorreu um grande vazamento de informações sobre GTA 6, revelando trechos de jogabilidade, mecânicas e detalhes da trama do jogo em uma versão Alpha. Não há confirmação se todas as informações vazadas foram mantidas.

Gostou? Compartilhe!

Saiba mais sobre: