Panini lança nova edição de Nick Fury de Garth Ennis

Fury Max, do célebre quadrinista, e Wolverine & Nick Fury: Conexão Scorpio estão sendo lançados pela editora

Na última quinta-feira (03), a Panini publicou dois encadernados focados no Nick Fury. Na onda de Invasão Secreta, série do Disney+Fury Max, HQ escrita por Garth Ennis (Preacher, The Boys), e Nick Fury: Conexão Scorpio, já estão disponíveis em bancas e livrarias do Brasil.

Confira abaixo mais detalhes das publicações:

Fury Max por Garth Ennis Vol. 1

Foto: Divulgação PaniniCapa de Fury Max, de Garth Ennis
Capa de Fury Max, de Garth Ennis

Escrito por Garth Ennis e desenhado pela dupla Darick Robertson e Jimmy Palmiotti, a HQ acompanha um velho e traumatizado Nick Fury, querendo voltar ao campo de batalha. A Guerra Fria acabou, e os dias nos quais a SHIELD e a Hidra travavam complexos jogos de espionagem com o futuro do mundo em jogo já não existem mais. Ou será que não? Mas, num conto no passado, ele ganhou uma segunda chance de viver… e de buscar vingança.

Páginas: 288

Formato: 17 x 26 cm

Acabamento: Capa Dura

Preço: R$ 129,90

Wolverine & Nick Fury: Conexão Scorpio

Foto: Divulgação PaniniCapa de Wolverine & Nick Fury: Conexão Scorpio
Capa de Wolverine & Nick Fury: Conexão Scorpio

Nessa coleção impressionante, Wolverine e Nick Fury cumprem seus papéis tanto de aliados como de adversários! Quando embarcam em uma missão para deter o terrível gênio do crime, Escorpião, Fury tem suas razões – bastante pessoais – para querer que o vilão seja capturado vivo. Mas o que acontece quando Logan tem uma opinião diferente? Faíscas vão voar. A publicação é escrita por Archie Goodwin, Tom DeFalco e Howard Chaykin, e desenhada por John Buscema, Shawn McManus e o próprio Howard Chaykin.

Páginas: 192

Formato: 18.3 x 27.7 cm

Acabamento: Capa Dura

Preço: R$ 90,90

Fonte: Panini

Gostou? Compartilhe!