Chitãozinho e Xororó foram surpreendidos com Bruno Mars tocando "Evidências"

Astro americano se apresentou no The Town e trouxe surpresas para os fãs brasileiros

Os astros do sertanejo Chitãozinho e Xororó comentaram a performance de "Evidências" feita por Bruno Mars durante o primeiro final de semana do The Town. O artista deu espaço para a música brasileira e cantou em português -- veja como foi.

“Eu estava assistindo na hora, fiquei muito surpreso. Sempre achei que ‘Evidências' cabe em qualquer ambiente, apesar de sermos cantores sertanejos, é uma canção pop. Eu ainda não tinha visto um show inteiro do Bruno Mars e aproveitei a folga para acompanhar. Foi um show de encher os olhos, ele é um grande artista, tem uma banda muito competente, foi um grande espetáculo”, disse Chitãozinho em comunicado. Veja o vídeo abaixo:

A apresentação de Bruno Mars tomou conta das redes sociais. “Eu estava dormindo e acordei com a Noely (esposa) me mostrando a repercussão. Comecei a acompanhar agora de manhã! Fomos surpreendidos, fiquei emocionado! O Bruno Mars tem uma história musical muito forte, ele vem de uma família musical também, vimos um cuidado e uma atenção técnica muito especial, o John Fossitt, o músico tecladista que tocou estudou a música, e foi emocionante!”, completou Xororó.

Além de tocar evidências no piano, o artista arriscou versos em português durante o show e chamou as fãs de gatinhas. 

O The Town ainda acontece nos dias 7, 9 e 10 de setembro. Também se apresentam no festival nomes como Foo Fighters, Garbage, Joss Stone, Maroon 5, Jão e Ludmilla.

Fonte: Omelete

Gostou? Compartilhe!

Saiba mais sobre: