Derek diz que 'Trap The Fato' começou como mixtape e virou movimento histórico.

‘Trap The Fato’ está representando uma revolução na carreira de Derek.
Foto: DivulgaçãoÁlbum "Trap The Fato" de Derek
Álbum "Trap The Fato" de Derek

O lançamento do álbum “Trap The Fato” e a fundação da label homônima do projeto representaram a inicialização de uma grande nova fase na carreira de Derek. Ao decorrer dos últimos meses, com a absorção do disco e a chegada de novidades, o público foi mostrando ainda mais admiração e gratidão pelo que o rapper paulista vem construindo.

As últimas semanas, mais ainda, foram intensas; e a expectativa é que se mantenha, diante de tanta coisa que está sendo revelada e prevista. Anunciando “o maior acontecimento de sua carreira”, conforme o próprio artista relatou, foi assinado um contrato seu com uma das principais gravadoras mundiais, a Universal Music, além da revelação de idealização de um importante projeto de trap da companhia que está à caminho.

Não bastando essas grandes notícias, Derek afirmou ainda que o deluxe de seu álbum mais recente está chegando. “O Deluxe está próximo, meu primeiro disco com Universal”, disse ele, confirmando algo que os seus fãs vinham pedindo intensamente. Através de um show gratuito promovido nas ruas de São Paulo recentemente, o artista ressaltou também que o lançamento da nova versão de “Trap The Fato” acontecerá ainda neste ano.

Os últimos ocorridos comprovam a dimensão que o fundador da TTF tem conquistado. “O Manifesto Trap The Fato está crescendo, ganhando cada vez mais solidez. É algo insano. Cada show, cada cidade, torna-se uma experiência única. Amar estar em sintonia com meus fãs e sentir de perto a energia deles é simplesmente surreal. O que começou como uma mixtape evoluiu para se tornar um movimento histórico”, relatou ele.

Veja a publicação no Instagram:

Fonte: Portal Rap Mais

Gostou? Compartilhe!

Saiba mais sobre: