Festival CENA 2K23 revela datas de eventos em São Paulo, Brasília e Salvador

O Festival CENA 2K23 acontecerá durante o verão deste ano.

Na última terça-feira (4), o festival CENA anunciou, depois de uma grande espera do público, que a próxima edição do evento ocorrerá ainda neste ano de 2023, pela primeira vez expandindo também para outras cidades, visto que anteriormente as realizações se davam apenas em São Paulo, partindo então agora para São Paulo, Brasília e Bahia, através de Salvador.

Na noite do mesmo dia do anúncio do próximo evento, o festival revelou as suas datas. “CENA 2K23 on tour. Sim, pra compensar a espera, serão três edições em 2K23, risquem as datas! São Paulo 09 e 10/12; Brasília 16/12; Salvador 17/12”, anunciou o CENA, confirmando as suas realizações para este ano durante os dois finais de semana do meio do mês de dezembro.

A notícia rapidamente ganhou uma grande proporção nas redes sociais, com o público destrinchando diversos fatos, opiniões e questionamentos sobre a principal celebração de trap no país, que em sua última edição apresentou grandes atrações como Playboi Carti e Trippie Red, que revelou que recebeu R$ 2,5 milhões para o seu show.

Ainda não se sabe quais artistas formarão o line-up CENA 2K23, entretanto, já vem se criando suposições. No início deste ano, mais precisamente em janeiro, foi visto que a conta do festival no Instagram estava seguindo o empresário de Lil Uzi Vert, e então surgiu a possibilidade do rapper americano, que recentemente lançou o álbum Pink Tape, integrasse a próxima edição do evento.

Confira o anúncio das datas abaixo:

Fonte: Portal Rap Mais

Gostou? Compartilhe!

Saiba mais sobre: