Lollapalooza Brasil abre pré-venda para edição de 2024

Lollapalooza Brasil terá sua primeira edição feita sob a organização da Live Nation.

Lollapalooza Brasil anunciou, na última terça-feira (19), as datas das vendas da 11ª edição do festival, que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de março de 2024, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O festival abrirá a pré-venda de ingressos ainda sem ter atrações divulgadas e será exclusiva para clientes com cartão de crédito do banco Bradesco.

As pessoas que quiserem ir ao Lollapalooza poderão escolher entre três opções de ingressos, que darão direito a diferentes setores: Lolla Pass, Lolla Comfort Pass e Lolla Lounge Pass. O Pass, ingresso que dá acesso aos três dias de festival, na última edição, foi vendido com o valor de R$1060 no primeiro lote.

Foto: Divulgação/LollapaloozaLollapalooza Brasil
Lollapalooza Brasil

A venda geral, para todo o público, se inicia no próximo dia 3 de outubro às 11h. Ambas serão feitas através da plataforma Ticketmaster Brasil. Os ingressos poderão ser parcelados em até três vezes sem juros. Para os clientes do banco patrocinador do festival, haverão mais benefícios como parcelamento em cinco vezes e desconto de 15%. A partir de 2024, esse desconto cairá para 10%.

Nas outras áreas do festival, o Lolla Comfort Pass dá acesso ao festival e a área exclusiva Lolla Comfort. É um espaço exclusivo dentro do festival com mais conforto, vista privilegiada do evento, lockers para guardar itens, pontos de alimentação, bares e banheiros próprios com mais fácil acesso e locais com sombra para descanso.

Já o Lolla Lounge Pass dá acesso aos três dias do festival e à área Lolla Lounge. Para aqueles que procuram uma experiência mais premium com open bar e food, ativações de marcas exclusivas, after party e meeting point com transfer de ida e volta para o evento.

Veja o anúncio abaixo no Instagram:

Fonte: Portal Rap Mais

Gostou? Compartilhe!

Saiba mais sobre: