Major RD fará turnê no Japão em 2024

Major RD faz a sua estreia no Japão com turnê em janeiro de 2024.
Foto: DivulgaçãoMajor RD em turnê no Japão
Major RD em turnê no Japão

Os shows de Major RD por todo o Brasil têm sido um grande sucesso. Junto com a equipe de sua gravadora, a Rock Danger, o artista vem carregando as suas inspirações do rock e, para além da musicalidade, proporcionando performances eletrizantes. Vindo de uma apresentação repercutida no Faixa Preta Festival 2023, ele anunciou na última segunda-feira (18) que realizará turnê no Japão em janeiro de 2024.

Sendo autoproclamada como a ‘Era Major’, a temporada de shows de seu segundo álbum, que será lançado no próximo dia 27 de setembro (quarta-feira), já tem três shows internacionais marcados. No dia 12 de janeiro, o rapper carioca se apresenta em Hamatsu; no dia 13, em Nagoya; e, no dia 14, em Osaka. Os eventos já vêm sendo aguardados pelo público local, que, conforme publicado pela gravadora, está atrás de mais informações.

Enquanto isso, as expectativas têm girado em torno do lançamento de ‘Ascensão do Cisne Negro‘, que ainda não teve informações como a capa e tracklist divulgadas, mas, recentemente, um teaser foi publicado. “Fala sobre coisas que eu conquistei depois da fama, boas e ruins… depressão, ansiedade, um montão de inimigo, joia, carro, casa em frente à praia e várias outras coisas que nem têm tanto valor”, relatou RD no vídeo.

Na madrugada do último sábado, Rodrigo Ferreira se tornou pai de sua primeira filha, nomeada Majur, fruto do anterior relacionamento com Kathleen (Luna), que, inclusive, na manhã do dia seguinte havia sido presenteada pelo artista com a sua primeira casa própria. Através de mensagens postadas pelo sócio-fundador da Rock Danger, ela agradeceu o esforço que ele vem tendo.

Confira o anúncio na publicação abaixo:

Fonte: Portal Rap Mais

Gostou? Compartilhe!

Saiba mais sobre: