Taylor Swift anuncia 1989 (Taylor's Version) para outubro

Cantora disse que o álbum "mudou a sua vida de incontáveis formas"

1989 (Taylor's Version) vem aí! Taylor Swift anunciou, na madrugada de hoje (10), que o álbum de 2014 é o próximo na sua fila de regravações, revelando também a data de lançamento da nova edição: 27 de outubro.

Confira abaixo a capa do 1989 (Taylor's Version):

A post shared by Taylor Swift (@taylorswift)

"Este álbum mudou a minha vida de incontáveis formas", declarou a cantora nas redes sociais. "Para ser perfeitamente honesta, esta é a minha regravação preferida entre todas as que fiz, porque as cinco faixas inéditas são insanas. Mal posso acreditar que elas ficaram para trás na versão original. Mas não por muito mais tempo!".

O 1989 marcou uma das eras mais comercialmente bem-sucedidas da carreira de Swift, com hits como "Shake it Off", "Blank Page" e "Style".

1989 marcará a quarta (Taylor's Version) desde o anúncio do projeto de regravações da cantora, concebido em 2019 como uma forma de recuperar os direitos autorais sobre seu material mais antigo, que hoje pertencem ao empresário Scooter Braun.

Desde então, foram lançadas novas versões de Fearless, Red e Speak Now - todas com bastante sucesso nas paradas americanas.

Fonte: Omelete

Gostou? Compartilhe!

Saiba mais sobre: