"Jogos Mortais X" estreia nesta quinta (28) nos cinemas brasileiros

No novo longa, se passa entre os eventos do primeiro e do segundo filme da saga.

"Jogos Mortais X"  é o décimo filme da popular franquia de terror "Jogos Mortais" e marca o retorno de Jigsaw com uma nova trama intrigante. O filme se passa entre os eventos do primeiro e do segundo filme da série e acompanha John Kramer, o notório serial killer Jigsaw, enquanto ele viaja para o México em busca de uma cura para seu câncer. No entanto, ele logo percebe que foi enganado por uma armadilha que visa explorar os mais vulneráveis. Determinado a fazer justiça, Jigsaw revisita seus métodos sinistros e inicia uma nova rodada de jogos mortais. O filme é dirigido por Kevin Greutert, conhecido por seu trabalho em outros filmes da franquia.

Foto: DivulgaçãoJogos Mortais X
Jogos Mortais X

O elenco inclui atores como Tobin Bell, Steven Brand, Synnøve Macody Lund, Michael Beach, Paulette Hernandez, Renata Vaca e Octavio Hinojosa. Os filmes anteriores da série são conhecidos por suas tramas intricadas e jogos mortais criativos, e "Jogos Mortais X" promete manter essa tradição. O filme está atualmente em exibição nos cinemas brasileiros.

Retorno de "Jogos Mortais"

A franquia "Jogos Mortais" teve um renascimento em 2021 com o filme "Espiral: O Legado de Jogos Mortais", dirigido por Darren Lynn Bousman. Esta produção marcou o retorno da franquia após seu encerramento em 2010. Em "Espiral", a história segue dois policiais interpretados por Chris Rock e Samuel L. Jackson que se encontram no centro de uma nova onda de ataques e armadilhas criadas por um imitador do icônico Jigsaw. A intenção do filme era trazer uma abordagem fresca à série. No entanto, "Espiral" não foi bem recebido pela crítica e também não atingiu o mesmo sucesso junto ao público como os primeiros filmes da franquia "Jogos Mortais".

Assista ao trailer de 'Jogos Mortais X'

Gostou? Compartilhe!

Saiba mais sobre: