Marvel demite showrunner de X-Men ‘97

Motivo do desligamento de Beau DeMayo não foi revelado

O roteirista Beau DeMayo, conhecido por seu trabalho em Blade e Cavaleiro da Lua, além de ser o showrunner de X-Men ‘97, foi abruptamente desligado da Marvel Studios. O anúncio surpreendeu a todos nesta terça-feira (12), a poucos dias da estreia da tão aguardada série.

Desligamento de Beau DeMayo

  • Beau DeMayo, responsável pelo roteiro de sucessos como Blade e Cavaleiro da Lua, não faz mais parte da equipe de X-Men ‘97, conforme reportado pelo THR. Seu e-mail institucional já foi desativado pela empresa, indicando sua saída abrupta do projeto.

Ausência de Comentários Oficiais

  • Nem a Disney, proprietária do Marvel Studios, nem a equipe de DeMayo se manifestaram oficialmente sobre o desligamento. Além disso, o roteirista, que costumava ser ativo nas redes sociais, apagou seus perfis, intensificando o mistério em torno da situação.
Foto: Divulgação/DisneyX-Men '97
X-Men '97

Nova Temporada da Série e Estreia

  • A série animada, que servirá como uma espécie de revival da clássica produção dos anos 90, retomará a história de onde parou, após o último episódio exibido em 1997. Beau atuou como showrunner da primeira temporada e já planejava a terceira.

Estreia e Disponibilidade no Disney+

  • Apesar das mudanças nos bastidores, X-Men ‘97 está programado para estrear em 20 de março no Disney+, prometendo uma jornada emocionante para os fãs dos mutantes.

Gostou? Compartilhe!

Saiba mais sobre: