Live-action de Branca de Neve é adiado para 2025

Outra animação da Pixar também sofreu adiamento.

A Disney anunciou o adiamento de seu aguardado live-action de Branca de Neve, estrelado por Rachel Zegler, e do próximo filme animado da Pixar ''Elio'', ambos programados inicialmente para serem lançados em 2024. Agora, esses títulos enfrentarão um atraso de cerca de um ano.

O live-action de Branca de Neve estava previsto para ser lançado em 22 de março de 2024, mas agora está programado para 21 de março de 2025. Enquanto isso, a animação "Elio" da Pixar, originalmente planejada para 1º de março de 2024, teve sua data de lançamento alterada para 13 de junho de 2025. Esse adiamento é atribuído à greve em curso dos atores de Hollywood, que já dura mais de cem dias.

Branca de Neve é uma adaptação do conto de fadas dos Irmãos Grimm e foi o primeiro filme de animação da Disney, lançado em 1938. A nova versão será estrelada por Rachel Zegler e dirigida por Marc Webb. Além disso, a dupla responsável por sucessos musicais como "La La Land" e "O Rei do Show" Benj Pasek e Justin Paul, contribuirá com novas músicas para o filme.

Gostou? Compartilhe!

Saiba mais sobre: