FIFA's são removidos das lojas digitais

Games aparecem indisponíveis

A Electronic Arts (EA) tomou a decisão de remover todos os jogos da franquia FIFA das lojas digitais, incluindo a PS Store, Microsoft Store, Nintendo eShop, Steam e Epic Games Store.

Essa medida ocorre em meio ao lançamento do jogo EA Sports FC 24, programado para a próxima sexta-feira, dia 29. Vale ressaltar que tanto FIFA 22 quanto FIFA 23 ainda estão disponíveis para jogar via EA Play, um serviço de assinatura da EA que oferece acesso a uma biblioteca de jogos. Os jogos da série FIFA ainda podem ser adquiridos em formato físico nas lojas.

Essa ação ocorre após a EA e a FIFA anunciarem o término de sua parceria de longa data em maio do ano anterior. A parceria entre essas duas organizações resultou na popular franquia de jogos de futebol FIFA, e seu fim marcou uma mudança significativa na franquia.

O EA Sports FC 24 está programado para ser lançado em diversas plataformas, incluindo PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series S|X e Nintendo Switch, em 29 de setembro. Essa situação representa uma grande mudança no cenário dos jogos de futebol e deixará muitos fãs ansiosos por mais informações sobre o que isso significa para o futuro da franquia FIFA.

Gostou? Compartilhe!