Beyoncé anuncia fim da Renaissance World Tour, sem show no Brasil

Rumores de passagem da cantora pelo país circulavam desde abril

Beyoncé não vai passar pelo Brasil com a sua Renaissance World Tour. Na madrugada de hoje (23), a cantora usou suas redes sociais e seu site para anunciar que os shows do mês de setembro serão os últimos da turnê.

"A temporada de Virgem chegou. Essa turnê tem sido uma grande alegria, e conforme nos aproximamos do último mês, o meu desejo de aniversário é celebrar com vocês, vestindo nossos melhores looks prateados, nos shows entre 23 de agosto e 22 de setembro", escreveu ela.

As datas citadas pela cantora correspondem à temporada astrológica do signo de Virgem, ao qual ela própria pertence (Beyoncé completa 42 anos no dia 4 de setembro). Embora a Renaissance World Tour já tenha shows marcados para três datas depois disso - todas nos EUA -, a caracterização de setembro como "o último mês" da turnê desanimou os fãs brasileiros.

Rumores sobre a passagem de Beyoncé pelo Brasil circulam desde abril. A Renaissance World Tour começou em maio, com vários shows na Europa, desembarcando depois na América do Norte, com 25 apresentações por todo o território dos EUA e do Canadá.

A turnê trouxe repertório de toda a carreira da cantora, com destaque para as canções do álbum Renaissance, que Beyoncé lançou em julho de 2022.

Fonte: Omelete

Gostou? Compartilhe!